Quem sou eu

Minha foto
Desejam falar comigo? *Escrevam seus comentários, que assim que puder, entrarei em contato. Eu não uso outlook.

Pelo mundo

quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Faz mais de um ano que não escrevo nada nos meus blogs e nesse período, aconteceram muitas coisas desagradáveis, que me desestimularam, em muito, a vontade de continuar escrevendo. Numa das minhas últimas postagens relatei, animada, a recuperação da minha mãe de seu câncer. Minha querida mãezinha trilhou o seu Calvário e infelizmente, a doença foi mais forte e a venceu, vindo ela a falecer final de outubro do ano passado (29/10/12). Já vai fazer um ano que não tenho mais sua presença física para me apoiar e ajudar. Sinto muito a falta dela e pra mim, parece que foi ontem que ela faleceu, eu e ela éramos muito ligadas. A dor da perda persiste até hoje. Pra completar, também estou doente, não do mesmo mal de minha mãe, mas fiquei diabética. Descobri há pouco tempo e seguirei a vida com muitas restrições alimentares, de hoje em diante, e pra quem amava um docinho, como eu, terei que me adaptar a minha nova condição de vida.
O que ilumina a minha vida é os afazeres da maternidade, o sorriso e o carinho da minha filha Clarissa, hoje com 1 aninho e 8 meses. Afazeres estes, que me afastaram um pouco do mundo virtual, levando-me até a um esquecimento, desaprendendo a mexer no computador e escrever nos blogs (apanhei pra escrever este pequeno texto). Enfim, depois de quase dois anos ausente, achei que era hora de dar um sinal de vida aos leitores e notícias do que estou passando no momento. Ainda sem previsão de volta, infelizmente, despeço-me e confesso que sinto saudades de todos, mas a minha inspiração, atualmente, anda meio abalada e a cabeça não tem funcionado pra ter novas ideias. Espero que todos compreendam e envio um recado a todas as mulheres que me leêm, aproveitando o outubro rosa, que simboliza a luta contra o câncer de mama: não deixem de fazer seus exames preventivos. O câncer de mama descoberto bem precoce, tem muitas chances de ser curado. Talvez, se minha mãe tivesse se cuidado e descoberto cedo, ela estaria comigo até hoje.

Um comentário:

  1. Olá Paula! Faz tempo que não passo por aqui... Nosso último contato foi quando vc anunciou sua gravidez! Parabéns pela sua filha. Com certeza ela confortará seu coração, lhe trazendo muitas e muitas alegrias. Tb ando escrevendo no meu blog com menos frequência, a vida nos faz tomar outros caminhos. Mas deixo aqui meu pedido, anciosa para que volte a escrever e principalmente a desenhar aquelas ciganas lindas que só vc sabe fazer. Volte, Te fará bem! Saudades! Bjs, Andréa

    ResponderExcluir