Quem sou eu

Minha foto
Desejam falar comigo? *Escrevam seus comentários, que assim que puder, entrarei em contato. Eu não uso outlook.

Pelo mundo

terça-feira, 12 de maio de 2009

A última arte como solteira ^^'


Por uma semana, não poderei atualizar nada nos blogs. Estarei vivendo o meu momento mágico de despedida de solteira, finalmente. Da próxima vez que escrever algo e postar, já serei a senhora Dunguel Simões Lopes ^^.
Para encerrar esta fase com chave de ouro, aí vai uma ilustração minha pra quem curte quadrinhos e mangá. Um papel de parede que acabei de fazer de uns personagens criados por mim e uma amiga e os quais, já se encontram registrados, e achei que merecia partilhar com vcs. Um bjo a todos e até depois da minha Lua-de-Mel. Domingo estarei em Petrópolis curtindo o friozinho da serra com o meu maridão.
PS: Um dia ainda penso em reescrever esta história e postar pra vcs. Sentirei saudades amigos, mas até semana que vem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário