Quem sou eu

Minha foto
Desejam falar comigo? *Escrevam seus comentários, que assim que puder, entrarei em contato. Eu não uso outlook.

Pelo mundo

quinta-feira, 4 de março de 2010

Uma pequena travessura!


Taí uma coisa que sempre pensei em escrever, mas faltava-me coragem...
*Pensava em nunca ser capaz de criar novos contos-de-fada, que fossem tão inesquecíveis quanto as histórias de nossa infância como, Branca de Neve, A Bela Adormecida, Cinderella, etc.
*Medo de não captar a alma deste tipo de história.
Para mim está sendo um desafio, mas resolvi arriscar, afinal, a vida é feita de desafios. Por isso ela é fascinante! Espero, com esta nova história, cuja experiência será nova para mim, cativar a todos e quem sabe, outras poderão vir depois...

Nenhum comentário:

Postar um comentário