Quem sou eu

Minha foto
Desejam falar comigo? *Escrevam seus comentários, que assim que puder, entrarei em contato. Eu não uso outlook.

Pelo mundo

sábado, 2 de janeiro de 2010


Hoje estive pensando numa proposta nova... Quantos de nós, já sonhou coisas absurdas e engraçadas, que nos fazem rir de nós mesmos quando acordamos e saímos a contar pros amigos?
Então, pensei em criar um novo blog onde escreveria os sonhos mais hilários, que quase sempre tenho. Um espaço dedicado ao prazer de rir de tudo isso que vem à nossa mente quando dormimos. Só não valerá pesadelos, pois esse tipo de sonho não faz bem a ninguém...
Escrevem tanto sobre o significado dos sonhos, mas um espaço dedicado a contar os sonhos é raridade, não é mesmo? Por isso quero convidá-los a acessar meu novo blog...
"Sonhos Bizarros"
Desejo vê-los lá...

Nenhum comentário:

Postar um comentário