Quem sou eu

Minha foto
Desejam falar comigo? *Escrevam seus comentários, que assim que puder, entrarei em contato. Eu não uso outlook.

Pelo mundo

quinta-feira, 14 de maio de 2009

Brincando no Photoshop: Os concorrentes-uma divertida brincadeira




Oi? Olá?! Há alguém aí? Pois é, voltei pra dar um breve recadinho: Fiz uma enquete pra entretê-los, enquanto eu viajo, no meu blog principal http://fapdunguel.blogspot.com/ . Um dos concorrentes está acima...
Vejam os concorrentes do mês (maio/junho) e divirtam-se durante a minha ausência^^'!!!! Participem da nova enquete, será divertido!!!! Beijo meus amigos e até a próxima. Agora voltarei ao meu retiro espiritual preparatório pra nova vida de casada...


PS: Lembrando que o eleito será depois postado no tamanho padrão, para quem quiser adquirir.
Leia o regulamento no meu blog principal, postagem:
"Brincando no photoshop: Twilight"

Nenhum comentário:

Postar um comentário