Quem sou eu

Minha foto
Desejam falar comigo? *Escrevam seus comentários, que assim que puder, entrarei em contato. Eu não uso outlook.

Pelo mundo

domingo, 1 de março de 2009

Carnaval a gente relaxa...

ilustração: Anime Romeu e Julieta. Interessante!

T T Oh, meus amigos, que amam acompanhar o blog, veio o carnaval e a gente fica meio que lenta, só quer saber de pular e brincar e os contos acabam em segundo plano ¬ ¬'...


Mas não vos desesperais diletos leitores deste humilde blog!!!! Prometo-vos continuar a postar a história explendorosa destes famosos amantes. Eu pretendo, ainda esta semana (que Deus me ajude...) escrever os capítulos mais decisivos deste conto e até quinta à noite, ofertar-vos uma "overdose" (saudável claro) de Romeu e Julieta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário